Serviços OnlineBalcão do Investidoricon consulta pub cmfPDM UrbanismoRecursos HumanosEditaisReabilitação Urbana

FUNCHAL APOIA + SOCIAL

A Câmara Municipal do Funchal aprovou a criação do apoio extraordinário “Funchal Apoia + Social”, destinado a todas as Entidades de Caráter Social, que tiveram a necessidade de:

1. Aumentar as suas despesas para fazer face ao aumento das necessidades de higienização e segurança.
  2. Reforçar a sua área de atuação em função do aumento da procura por parte do seu público-alvo.

O Município irá investir 200 mil euros na atribuição de um apoio extraordinário às Entidades de caráter social afetadas pela pandemia COVID-19.

As candidaturas ao apoio são submetidas apenas através do formulário online disponível nesta página.

Caso necessite de esclarecimento adicional poderá contactar-nos através do número 291 211 000, com encaminhamento de chamadas para a extensão 2456, em todos os dias úteis entre as 9h e as 16h.

FORMULÁRIO DE CANDIDATURA

FOLHETO