Na cerimónia de entrega de prémios que ontem decorreu no Parque de Santa Catarina, o presidente da Câmara Municipal do Funchal destacou o êxito da 7ª edição do Ecotrail Funchal – Madeira Island, salientando ainda a importância destes eventos para a Madeira e para o Funchal.

Após a tomada de posse, o novo executivo da Câmara Municipal do Funchal reuniu esta manhã pela primeira vez para confirmar os seis executivos em regime de tempo inteiro, assim como a distribuição de pelouros ao presidente e aos cinco vereadores.

O presidente da Câmara Municipal do Funchal assume que, daqui para a frente, a postura da autarquia «é trabalhar muito», com os empresários, criando todas as condições para que haja mais investimento e emprego na cidade.

A reunião, que decorreu esta tarde, no Centro Cívico de São Martinho, visou articulação entre a Câmara Municipal do Funchal e as Juntas de Freguesia, nomeadamente a avaliação do programa que foi apresentado à população pelas equipas das Juntas de Freguesia, bem como a sensibilização aos autarcas para terem um trabalho de proximidade com os seus fregueses.

O mandato de Pedro Calado começou hoje, bem cedo, no quartel dos Bombeiros Sapadores do Funchal. Uma visita durante a qual o novo Presidente da Câmara Municipal do Funchal defendeu um serviço de protecção civil bem formado e com mais competências.

Pág. 1 de 603