segunda-feira, 16 agosto 2021 15:59

WEBINAR: Apoios ao Investimento | Apoio ao Emigrante

A Câmara Municipal do Funchal, através do Balcão do Investidor promove Webinar de apoio aos Emigrantes, através de um Webinar.

Este Webinar pretende abordar, para além dos apoios disponíveis, as oportunidades de negócio e outros assuntos de interesse ao emigrante.

No próximo dia 20 de agosto terá lugar um Webinar que contará com temas focados nas questões práticas e úteis para o emigrante, nomeadamente, os apoios existentes, orientações fiscais e o investimento no Funchal.

Para além disto, o emigrante que pretende regressar, poderá obter informação, no domínio da criação de emprego e da regularização dos documentos necessários.

Esta iniciativa é gratuita e decorre em formato online, através da plataforma zoom, das 10h00 às 11h30, sujeita a inscrição prévia através do preenchimento deste formulário. Após a inscrição, será enviado o link de acesso ao Webinar.

Posteriormente, serão disponibilizadas os documentos de apoio ao Webinar a todos os participantes.

As dúvidas relativas a este Webinar deverão ser encaminhadas para balcao.investidor@cm-funchal.pt.