quinta-feira, 26 novembro 2020 14:09

Campanha "Eu Compro Local"

Caro Comerciante,

Adira gratuitamente a esta iniciativa da Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a ACIF, que visa apoiar o comércio local.

A iniciativa decorre de 2 de dezembro próximo a 26 de fevereiro de 2021 e consiste na entrega de 1 cupão aos clientes, por cada 10€ de compras.

Os cupões deverão ser depositados na tômbola que se encontra no Balcão do Investidor.

Serão feitos 3 sorteios: 1º Sorteio dia 30 de dezembro 2020; 2º Sorteio dia 29 de janeiro 2021; 3º Sorteio dia 26 fevereiro de 2021.

Os 20 vencedores de cada sorteio receberão vales de 200€, inteiramente assegurados pela Câmara Municipal do Funchal e cujo propósito é voltar a aplicar nas lojas aderentes.

Acreditamos que a presente iniciativa irá contribuir para estimular o consumo no nosso comércio local e ajudar a mitigar as dificuldades que o setor atravessa.

Adira, só tem a ganhar!

Esta informação não dispensa a leitura integral das Normas que regem a iniciativa.