Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, esteve presente, esta manhã, na inauguração do Julgado de Paz do Município de Santa Cruz, que fica instalado na Loja do Munícipe do Caniço, numa cerimónia que contou também com a presença do Diretor Geral da Política de Justiça, Miguel Romão, em representação da Secretária de Estado da Justiça.

A Câmara Municipal do Funchal volta a promover, este ano, uma formação em “Cidadania e Empreendedorismo” nos Paços do Concelho, destinada a professores das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico, e ministrada pelo Professor Jacinto Jardim.

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, destacou hoje, após a Reunião de Câmara semanal, a aprovação por unanimidade “do projeto para a requalificação do antigo Matadouro do Funchal, que prevê a instalação de uma comunidade criativa naquele espaço emblemático, além de vários novos equipamentos culturais. Foi igualmente aprovada a abertura do concurso público internacional para a realização da obra, no valor de 4,4 milhões de euros.”

A Câmara Municipal do Funchal organiza, entre os dias 16 e 21 de setembro, a edição 2019 da Semana da Mobilidade do Funchal, um evento dinamizado pela Autarquia desde há vários anos, em paralelo à Semana Europeia da Mobilidade.

A Vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro da Cultura na Câmara Municipal do Funchal, apresentou na tarde de ontem, no Teatro Municipal Baltazar Dias, a Temporada Artística 2019/2020 da principal casa de espetáculos da cidade.

Pág. 1 de 428