quarta, 24 agosto 2016 12:52

Última semana para candidaturas aos apoios financeiros ao associativismo

A Câmara Municipal do Funchal informa que esta é a última semana de candidaturas para Apoios Financeiros ao Associativismo e a Atividades de Interesse Municipal. Os pedidos de apoio devem, assim, ser apresentados na Divisão de Atendimento e Administração do Município até à próxima quarta-feira, dia 31 de agosto.

Podem candidatar-se a estes apoios entidades legalmente existentes, que tenham ou não sede no Município do Funchal, desde que desenvolvam atividades relevantes e no interesse da cidade. O âmbito é diverso: Social, Cultural, Educativo, Desportivo, Recreativo, Ambiental e de Património Natural, de promoção da Saúde e prevenção de doenças, promoção do desenvolvimento económico, da igualdade de género, da cidadania e dos direitos humanos, da Proteção Civil e de informação e defesa dos interesses dos cidadãos.

Poderá consultar o regulamento e o formulário de candidatura abaixo.