sexta, 15 julho 2016 17:18

Revisão do Regulamento para o Subsidio Municipal ao Arrendamento

No âmbito das suas preocupações na área social e de acompanhamento da vida dos seus munícipes, a Câmara Municipal do Funchal têm vindo a identificar um número crescente de casos de famílias com dificuldades em honrar o seu contrato de arrendamento.

Com vista a minorar os efeitos desta realidade, a CMF entendeu instituir o Subsidio Municipal ao Arrendamento. Passado um ano e meio da sua aplicação entendeu a CMF promover a sua revisão com o intuito de melhor cumprir o objetivo de apoiar as famílias menores recursos.

Querendo esta Câmara incentivar a participação cidadã dos seus munícipes vem colocar a apreciação pública, a sua proposta de revisão do regulamento para o Subsidio Municipal ao Arrendamento, por um prazo de 30 dias úteis a contar a partir de 29 de julho.

Porque as suas propostas são importantes não deixe de participar.