sexta, 15 julho 2016 16:58

Revisão do Regulamento de Ajuda na Comparticipação Municipal em Medicamentos

No âmbito das suas preocupações na área social e de acompanhamento da vida dos seus munícipes, a Câmara Municipal do Funchal identificou um número crescente de casos de idosos e doentes com problemas crónicos incapacitantes, com dificuldade em fazer face a determinadas despesas com medicação prescrita pelos médicos.

Com vista a minorar os efeitos desta realidade, a CMF entendeu instituir Regulamento de Ajuda na Comparticipação Municipal em Medicamentos. Passados dois anos da sua aplicação entendeu a CMF promover a sua revisão com o intuito de melhor cumprir o objetivo de apoiar os munícipes com problemas de saúde.

Querendo esta Câmara incentivar a participação cidadã dos seus munícipes vem colocar à apreciação pública, a sua proposta de revisão do regulamento para o Regulamento de Ajuda na Comparticipação Municipal em Medicamentos, por um prazo de 30 dias úteis a contar a partir de 01 de agosto.

Porque as suas propostas são importantes não deixe de participar.