quinta, 07 julho 2016 14:49

Receção ao ATL de Verão do Centro Luís de Camões

Os Vereadores Madalena Nunes e Miguel Silva Gouveia receberam a turma do ATL de Verão do Centro Luís de Camões, de visita aos Paços do Concelho no âmbito do calendário de atividades planeadas que não poderiam ser realizadas em período escolar, nem no agregado familiar. Na ocasião, os Vereadores puderam partilhar com os mais novos várias nuances da sua experiência governativa, bem como algumas histórias da História da cidade, num encontro salutar e que se tem repetido com diversas instituições educativas do Funchal, para as quais o Município tem sempre as portas abertas.

Além da resposta social dada diariamente à comunidade de São Pedro, o CLC assume igualmente uma responsabilidade sociocultural para com as crianças das famílias acompanhadas. Todos os anos, entre os meses de julho a setembro, são assim realizadas atividades de Verão inseridas no projeto “Férias Curtidas”, para crianças entre os 7 e 12 anos.