segunda, 04 julho 2016 11:47

CMF presente na inauguração da sede da OLHO.te

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve presente na inauguração do novo espaço da Associação OLHO.te, no Bairro da Nazaré. Ao lado da Vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro sobre a área social da autarquia, o Executivo camarário assinalou desta maneira a intervenção marcante da Associação, parceira da CMF, dentro da respetiva comunidade, num momento há muito esperado.

Em dia de inauguração da sede, foi também apresentado o projeto "L’Ego do Meu Bairro", apoiado financeiramente pela Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito da segunda edição do Concurso PARTIS – Práticas Artísticas para Inclusão Social, que foi uma das 16 propostas escolhidas, de entre as 160 propostas candidatas. O PARTIS apoia projetos sociais destinados à integração social através das práticas artísticas, sendo neste caso desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal do Funchal, a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais e a Junta de Freguesia de São Martinho.