segunda, 04 julho 2016 11:41

Acampamento Regional de Escutas apresentado no Parque Ecológico

O Parque Ecológico do Funchal foi ontem palco da apresentação do XXXIII AcaReg (Acampamento Regional), organizado pela Junta Regional do Corpo Nacional de Escutas (CNE).

A Vice-Presidente Idalina Perestrelo aproveitou a ocasião para parabenizar o empenho da organização em juntar mais de 600 jovens no acampamento, que irá decorrer de 30 de agosto a 4 de setembro, saudando ainda a postura exemplar apresentada: “A Câmara Municipal do Funchal, através do Parque Ecológico do Funchal, tem todo o gosto em ser parceira do CNE, pelos bons valores que são transmitidos às crianças e jovens, não só cívicos, como também ambientais.”

Durante os dias do evento, os participantes irão realizar atividades de cariz ambiental no Parque Ecológico, nomeadamente a limpeza de espécies invasoras e de percursos pedestres.