quinta, 23 junho 2016 12:41

Mostra do Concurso Penha d’Águia nos Paços do Concelho

A exposição dos trabalhos de expressão plástica decorrentes do “Concurso de Ideias de Intervenção Artística sobre painel de azulejo”, para o Grupo Penha d’Águia, será inaugurada na próxima segunda-feira, 27 de junho, com a respetiva revelação do trabalho vencedor, no átrio dos Paços do Concelho, pelas 17h30.

Esta foi uma iniciativa coorganizada pela Câmara Municipal do Funchal com o Grupo Penha d’Águia, em parceria com a Universidade da Madeira e a Associação Académica da Universidade da Madeira, entidades que compuseram o júri. A mostra, que junta trabalhos de jovens concorrentes a trabalhos de artistas convidados, tem como principal objetivo potenciar a troca de experiências e sinergias entre estudantes e profissionais das áreas de intervenção do concurso. A mostra estará patente até ao dia 5 de julho, podendo ser visitada no horário de funcionamento da CMF.