terça, 14 junho 2016 09:12

CMF em conferência sobre Políticas Públicas Desportivas

A Vereadora Madalena Nunes esteve esta manhã na apresentação da Conferência "A Gestão do Desporto - Políticas públicas desportivas e desenvolvimento desportivo", que será organizada pela Associação de Ciclismo da Madeira e pela ANM - Associação de Natação da Madeira, em parceria com a Universidade da Madeira. Esta decorre no Colégio dos Jesuítas (Auditório da Reitoria da UMa), nos dias 17 e 18 de junho.

Madalena Nunes, Vereadora do Desporto da Câmara Municipal do Funchal, será uma das preletoras no painel de Políticas Públicas Desportivas, com a apresentação "As cidades e o desenvolvimento do desporto - programas e medidas para o desenvolvimento desportivo e social".

No lançamento, esta manhã, a Vereadora declarou que "é uma honra a CMF ter o seu nome associado a um evento que congrega os saberes e as visões de tantos quadrantes". Madalena Nunes acrescentou que "não há dúvida de que a ação política faz-se dos contributos de todas as entidades e pessoas. Cada uma delas deve cumprir a sua parte com honestidade e transparência, tentando sempre encontrar o caminho para a excelência, o que é o caso."