segunda, 13 junho 2016 11:11

CMF distinguiu voluntários que limparam o Funchal "do Mar à Serra"

A Câmara Municipal do Funchal distinguiu as entidades que asseguraram os 1276 voluntários da campanha “Limpar o Funchal do Mar à Serra”, que decorreu nos dias 22 e 23 de abril. A cerimónia de entrega de certificados foi realizada no Salão Nobre da Autarquia, pela Vice-Presidente Idalina Perestrelo, fazendo parte da Semana do Ambiente 2016.

Idalina Perestrelo certificou as 40 entidades em causa e recordou o sucesso da campanha: “Foram recolhidas 4,5 toneladas de resíduos, crescemos em relação ao ano passado, em voluntários e em quantidade de resíduos recolhidos, e não podemos, por isso, deixar de galardoar quem se associa à Autarquia em prol do Ambiente”. A Semana do Ambiente 2016 decorreu entre 2 e 11 de junho.