sexta, 19 março 2021 21:34

VI Edição Mercado do Chocolate

A Câmara Municipal do Funchal organiza, entre os dias 29 e 31 de março, a VI Edição do Mercado do Chocolate, das 9h às 18h, no Mercado dos Lavradores. Para o dia 1 de abril, está reservada, por sua vez, a eleição do «Melhor Bolo de Chocolate do Funchal».

A VI Edição do Mercado do Chocolate acontecerá no terrado (piso térreo) e no terraço do Mercado dos Lavradores e contará com a presença de 11 parceiros, nomeadamente: Uau Cacau, Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira, Sr. Brigadeiro, Micas&Pitta’s, Crepe Mania, Ignácias, Lulu Brigadeiros, Nelma Costa, Oh my dough!, Suspiros da Lu e My Screw.

De modo a cumprir todas as normas de segurança e higiene, e contrariamente às edições anteriores, para além da divisão do evento pelos dois espaços do mercado, a degustação dos produtos desta feira do chocolate também estará interdita, sendo apenas permitida a sua comercialização. A Escola Profissional de Hotelaria e Turismo da Madeira irá, por sua vez, nos dias 29 e 31 de março, realizar pequenos workshops, onde será trabalhado o chocolate na vertente de cocktails.

No concurso «O Melhor Bolo de Chocolate do Funchal», poderão participar empresas do ramo da panificação e similares, ou pessoas em nome individual que se interessem pela confeção de bolos. Todos os interessados deverão inscrever-se através do e-mail unidade.mercados@cm-funchal.pt até às 17h30 do dia 24 de março de 2021. No email de inscrição deverão constar os seguintes dados do participante: nome completo, contacto telefónico e título do bolo.

Consulte aqui o regulamento