quinta, 09 junho 2016 11:00

Club Sports Madeira recebido na CMF

A equipa sénior de andebol feminino do Club Sports Madeira foi recebida ontem nos Paços do Concelho do Funchal pelo Presidente Paulo Cafôfo, na sequência da conquista da Taça de Portugal na época 2015/16, a terceira na História do Clube e a primeira em quase 20 anos.

Paulo Cafôfo enalteceu o "caráter e a coragem de todas as jogadoras", perante um cenário que, à partida, não lhes atribuía qualquer favoritismo, lembrando que também "ninguém esperava" que fosse ele o vencedor das eleições na Câmara. Estas jovens atletas são, por isso, "um exemplo do quanto é preciso querer e saber", honrando este que é um dos "mais antigos e carismáticos" clubes do Funchal.

Recorde-se que a equipa já merecera, na passada Reunião de Câmara, um voto de louvor pelos feitos desportivos alcançados.