sexta, 13 maio 2016 09:24

Feira do Livro 2016 abre as portas

A 42ª Feira do Livro do Funchal abre esta sexta-feira ao público e promete tornar o Funchal numa verdadeira "Cidade do Livro" até dia 22 de maio. Paulo Cafôfo já considerou que esta tem reunidas as condições para ser "a melhor Feira do Livro que o Funchal já teve" e a verdade é que os funchalenses poderão constatar um crescimento a todos os níveis, em autores, editoras, horário e oferta cultural, desde a música ao cinema e ao teatro.

Os stands abriram pela manhã (11h), mas o início oficial dá-se à tarde (18h), com a tradicional visita do Presidente da Câmara Municipal e restante Executivo aos livreiros presentes. O ponto alto do dia inaugural será o espetáculo musical "Casados de Fresco", de João Gil e Ana Mesquita, marcado para o Teatro Municipal Baltazar Dias, pelas 21h30.

A Câmara Municipal do Funchal fará um acompanhamento diário da 42ª Feira do Livro do Funchal, com todos os destaque a não perder, esperando que todos os cidadãos queiram vir fazer parte desta Cidade do Livro!