sexta, 24 janeiro 2020 17:27

Escola da Levada recebeu visita das Presidências Abertas da CMF

As Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, sob o mote “O Funchal que nos Une”, passaram esta tarde na Escola Dr. Ângelo Augusto da Silva – Escola da Levada, de modo a estabelecer contatos com a respetiva comunidade docente, inteirando-se da realidade deste estabelecimento de ensino, que leciona turmas do 2.º e 3.º ciclos e também secundário, acolhendo cerca de 1380 alunos.

O Presidente Miguel Silva Gouveia foi acompanhado pelo respetivo Executivo, e ainda pelo Presidente do Conselho Executivo, Armando Barreiro, tendo enaltecido “a importância da comunidade escolar na intervenção cívica e na construção da cidade do Funchal”. Armando Barreiro mostrou-se bastante sensibilizado pela visita, reforçando que a escola está sempre disponível e aberta para trabalhar em parceria com o Município do Funchal, em prol de um objetivo comum, que são os alunos.

A Câmara Municipal do Funchal tem auxiliado a Escola da Levada em diversas linhas, como no apoio financeiro de âmbito desportivo e cultural, mas também em questões de trânsito nas imediações do estabelecimento. Miguel Silva Gouveia elogiou ainda a colaboração de sucesso em termos ambientais, deixando o desafio à escola para fazer, num futuro próximo, compostagem