segunda, 09 dezembro 2019 16:08

Idalina Perestrelo destaca o prevalecer das tradições no Bolo de Mel Gigante na Rua da Carreia

A Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Idalina Perestrelo, marcou presença, no passado sábado, na 6ª edição do Bolo de Mel Gigante na Rua da Carreira.

Idalina Perestrelo enalteceu o evento “que já faz parte da agenda da nossa quadra festiva, que junta centenas de munícipes e visitantes com muita animação, em que o bolo de mel, uma das iguarias típicas do Natal madeirense, é protagonista. Esta é a nossa tradição, e o Funchal quer prevalecê-la.”

O Bolo de Mel Gigante, da edição de 2019, tinha cerca de 60 metros e 400 quilos, uma organização da Junta de Freguesia de São Pedro, com o apoio do Município.