terça, 03 dezembro 2019 15:36

Rúben Abreu congratulou investimento da Madeira Motores

O Vereador da Câmara Municipal do Funchal, Rúben Abreu, marcou presença, na tarde de ontem, na inauguração das novas instalações da Madeira Motores localizadas na Rua Ernesto Sena de Oliveira.

Rúben Abreu, na ocasião, felicitou o empresário Duarte Carvalho “pelos quase 30 anos de atividade empresarial. É com muito entusiasmo que vemos a mudança da sede da Madeira Motores, em definitivo, para o concelho do Funchal. São empresas como esta que promovem a dinamização da economia local ao gerar mais postos de trabalho e uma maior dinamização do mercado”.

O Vereador congratulou ainda a empresa pelo arrojo do investimento de quatro milhões nas novas instalações, frisando que “o Município do Funchal estará sempre disponível para apoiar, naquelas que são as suas competências naturais, projetos que enriquecem o parque empresarial presente no Concelho”.