sexta, 29 novembro 2019 17:17

Madalena Nunes encerrou semana dedicada às Cidades Educadoras

A Vereadora com o pelouro da Educação na Câmara Municipal do Funchal, Madalena Nunes, marcou presença, esta tarde, na conferência intitulada “A Cidade como um território de aprendizagem”, ministrada pela Dra. Lucília Salgado, e que encerrou a semana de celebrações das Cidades Educadoras.

Madalena Nunes referiu ser “uma enorme satisfação poder contar com a presença da Dra. Lucília, para discutirmos e entendermos a cidade como um território educativo, identificando os pontos onde devemos agir, para depois, por excelência, termos um papel importante no processo de ensino e aprendizagem”.

A Autarca salientou ainda que “este ano decidimos celebrar o Dia Internacional das Cidades Educadoras com um conjunto de atividades que se prolongaram por toda a semana, foram cinco dias intensos onde demonstramos que queremos ter uma comunidade ativa, e queremos que todos, sem exceção, se envolvam na construção da cidade".