quarta, 27 novembro 2019 14:55

Falhas no envio da fatura eletrónica da água

A Câmara Municipal do Funchal informa que têm vindo a ocorrer falhas no envio, por email, da fatura da água para os munícipes que têm este serviço subscrito, num problema do respetivo prestador de serviços, ao qual a Autarquia é alheia.

Em virtude deste problema, a Autarquia informa que estão a ser reenviadas por email todas as faturas dos últimos 3 meses, alertando-se para o facto de que muitos consumidores irão receber a fatura pela segunda vez e que devem estar atentos às datas.

Informa-se, igualmente, que os consumidores com contas no domínio Hotmail/Outlook poderão novamente não receber as faturas, devido a problemas deste operador, pelo que a Autarquia preparou, para o efeito, um manual de instruções, no sentido dos utilizadores em causa ultrapassarem esta situação, que enviamos em anexo.