terça, 26 novembro 2019 16:51

Miguel Silva Gouveia recebeu nova Governadora do Lions Clube

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, recebeu, esta manhã, nos Paços do Concelho, a nova Governadora do Distrito 115 Centro Sul do Lions Clube, Maria Teresa D’Ávila, que se encontra de visita oficial à Região. Lígia Brazão, presidente do Lions Clube do Funchal, bem como alguns membros, estiveram igualmente presentes.

Miguel Silva Gouveia, endereçou cumprimentos à nova Governadora, enaltecendo “o trabalho que vindo a ser realizado ao longo dos anos pelo Lions Clube do Funchal, no auxílio a muitas famílias funchalenses carenciadas, um contributo voluntário e incansável que permite melhorar a vida de quem mais precisa”.

O Presidente destacou também a boa relação mantida entre a instituição e o Município, “podem contar sempre com o apoio da Câmara Municipal do Funchal nas vossas iniciativas solidárias”, endereçando por fim, votos de maiores sucessos à nova Governadora. Na ocasião, trocaram-se ainda as habituais lembranças.