sexta, 15 novembro 2019 20:55

Funchal apoia Campeonato de Ornitologia da Madeira

O Vereador Bruno Martins esteve presente esta tarde na abertura do XIX Campeonato de Ornitologia da Madeira e 3ª Edição dos Exóticos do Atlântico, que decorreu no Centro Cívico de São Martinho, um evento promovido pela Associação Ornitológica da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal do Funchal.

A mostra junta mais de um milhar de aves e tem registado um sucesso assinalável ao longo dos últimos anos, com centenas de visitas e uma particular adesão dos mais novos. O autarca foi acompanhado pelo Executivo da Junta de Freguesia de São Martinho, conversou informalmente com os criadores e enalteceu “a mais-valia para a cidade de um evento como este, que tem vindo a crescer junto de diversos públicos e representa uma oferta apelativa não só para os aficionados desta atividade, mas também para muitos curiosos.”