sexta, 15 novembro 2019 13:04

Bruno Martins destaca importância do voluntariado no desenvolvimento da sociedade

O Vereador da Câmara Municipal do Funchal, Bruno Martins, marcou presença, ontem à tarde, na inauguração da exposição “O essencial é invisível aos olhos”, organizada pela Casa do Voluntário, e que está patente no Centro Comercial La Vie até ao próximo dia 22 de novembro.

Bruno Martins salienta que “no contexto atual, o voluntariado assume um papel cada vez mais importante no desenvolvimento social, económico e cultural, como tal, temos de saber valorizar e apoiar o trabalho que é realizado pelas instituições e por estas pessoas que, dão muito de si em prol do próximo”.

“A Câmara Municipal do Funchal, enquanto Cidade Educadora, tem procurado sempre apoiar iniciativas e instituições que se dedicam à solidariedade social, como também, sensibilizado os nossos cidadãos para o voluntariado, sabemos que ser voluntário não é fácil, requer tempo, mas é um trabalho de responsabilidade, de entrega, e essencial para o bem-estar de qualquer comunidade”.

A exposição procura dar visibilidade às Instituições que participam na Feira das Vontades, que decorre de 14 a 17 de novembro na Avenida Arriaga.