Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quinta, 04 julho 2019 12:33

Idalina Perestrelo inaugurou exposição da Associação de Solidariedade Social dos Professores nos Paços do Concelho

A Vice-Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Idalina Perestrelo, inaugurou, no átrio dos Paços do Concelho, uma exposição de artes plásticas promovida pela delegação madeirense da Associação de Solidariedade Social dos Professores.

Idalina Perestrelo enalteceu “a postura proactiva da Associação, que tem vindo a promover atividades das mais diversas naturezas, dignificando e dando visibilidade ao trabalho dos professores. A Câmara do Funchal muito se honra de uma vez mais, receber-vos a vós e às vossas peças”, relembrando igualmente, na ocasião, que a educação, nas suas mais diversas componentes, é fundamental para a evolução e valorização da comunidade.

As peças expostas reúnem diversas técnicas e materiais e contam com autoria dos professores que frequentam o programa de atividades na sede da associação. A mostra de arte estará patente ao público até próximo dia 12 de julho no átrio dos Paços do Concelho