Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quinta, 27 junho 2019 16:09

4º Torneio Internacional Funchal Futsal Cup acontece entre os dias 3 e 7 de julho

O Vereador do Desporto na Câmara Municipal do Funchal, João Pedro Vieira, apresentou, esta manhã no Salão Nobre, o 4º Torneio Internacional Funchal Futsal Cup, que irá realizar-se entre os dias 3 e 7 de julho no Pavilhão da Escola Secundária Francisco Franco.

João Pedro Vieira começou por “dar os parabéns e felicitações pelo excelente trabalho que o Clube Escola Francisco Franco tem desempenhado em prol do desporto na Região e no Município do Funchal”, relevando ainda “os magníficos resultados do Clube Escola noutras modalidades, como é no caso do basquetebol no desporto federado. Um clube que demonstrado uma visão desportiva integrada que implica as vertentes educativa, desportiva ma também social, com expoente máximo em organizações desta natureza, como é a 4º edição do Torneio Futsal Cup. Este é, claramente, um projeto vencedor, que comprova os resultados do futsal a nível regional e nacional.”

“É, sem dúvida alguma, um orgulho enorme para o Município do Funchal contribuir para a realização deste evento, mas também apoiar o respetivo Clube Escola, que tem sido essencial para a dinamização do desporto no Funchal, mas também para a promoção de um intercâmbio social e cultural, na organização de um torneio internacional que irá reunir, já na próxima semana, um total de 15 equipas e 225 jovens”, acrescentou o Vereador, que concluiu remetendo votos de sucesso a todos os jovens participantes, bem como à organização do evento e respetivas entidades parceiras.