Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

terça, 25 junho 2019 17:34

Miguel Silva Gouveia felicitou Comando Territorial da Madeira por 10 anos de cooperação e proximidade

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, acompanhou, esta tarde, na Praça do Povo, a cerimónia militar comemorativa do 10º aniversário do Comando Territorial da Madeira da Guarda Nacional Republicana, bem como do Dia da Unidade.

Miguel Silva Gouveia felicitou, na ocasião, o Comando Territorial da Madeira pelos seus “merecidos e incansáveis 10 anos de existência, naqueles que são os seus moldes atuais” e agradeceu “o trabalho de cooperação e proximidade que a GNR tem mantido com os funchalenses, nomeadamente em situações de crise”. O autarca destacou a “resposta aos incêndios de 2016, em que disponibilizaram todo o apoio necessário, garantindo a segurança da população do Funchal. Uma instituição que tem dado provas históricas de que com a sua presença, a cidade fica inequivocamente a ganhar.”