Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

sexta, 21 junho 2019 17:01

Alunos da Madeira Multilingual School recebidos nos Paços do Concelho

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, recebeu hoje, nos Paços do Concelho, uma turma de estudantes de 5º ano da Madeira Multilingual School, no âmbito da unidade de investigação “As pessoas organizam-se através de líderes e governos”, que está a ser desenvolvida no plano curricular da escola. Os Vereadores Bruno Martins e Rúben Abreu estiveram igualmente presentes na ocasião.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer as instalações e a História da Câmara Municipal do Funchal, e de ouvir, na primeira pessoa, o trabalho desenvolvido pelo Executivo Municipal. Houve ainda espaço para os alunos colocarem perguntas à sua escolha, relativamente a estilos de liderança, inspirações e motivações pessoais, antes da tradicional entrega de uma lembrança por parte dos edis.