quarta, 19 junho 2019 12:17

Miguel Silva Gouveia elogiou dinamismo do Grupo Teatral de São Gonçalo

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, recebeu, nos Paços do Concelho, a Associação Grupo Teatral de São Gonçalo, para efeitos de apresentação de cumprimentos.

Miguel Silva Gouveia aproveitou a ocasião para "agradecer 30 anos de atividade em prol da cultura e das artes na nossa Região, quer seja através do teatro, da animação de rua, em termos de formação ou até mesmo nas oportunidades de intercâmbio criadas. O Município tem acompanhado todo o vosso trabalho e dinamismo com admiração, algo que agradecemos e reconhecemos.”

O encontro serviu, igualmente, para a associação dar a conhecer os seus futuros projetos, bem como abordar possíveis colaborações com a Câmara do Funchal, tendo o Presidente manifestado a recetividade da edilidade em colaborar dentro daquela que é a estratégia municipal definida.