Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

segunda, 13 maio 2019 16:43

Paulo Cafôfo acompanhou Madeira SAD na final da Taça Challenge

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, bem como o Vice-Presidente, Miguel Silva Gouveia, acompanharam ontem, no Pavilhão do Marítimo, a primeira mão da final da Taça Challenge, a principal competição europeia de andebol masculino, e onde marcou presença o Madeira Andebol SAD.

"Foi a primeira vez que uma equipa madeirense jogou uma final europeia em andebol e isso é evidentemente um enorme orgulho para a cidade e para a Região", referiu Paulo Cafôfo, que enalteceu "o pavilhão cheio sempre a apoiar e a magnífica prestação dos jogadores da SAD, num jogo de nervos. No final, o empate a 22 golos contra o CSM Bucuresti deixa tudo em aberto e vamos lá para ganhar. Força rapazes!"