Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

terça, 15 janeiro 2019 13:16

Paulo Cafôfo na tomada de posse do novo Comandante da Zona Marítima da Madeira

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, esteve presente, esta manhã, na cerimónia da tomada de posse do novo Comandante da Zona Marítima da Madeira, José Luís Guerreiro, que decorreu na Praça do Povo, no Funchal.

O Presidente aproveitou a ocasião para endereçar ao novo Comandante votos das maiores felicidades no exercício das novas funções, sublinhando que a Autarquia fará tudo o que estiver ao seu alcance para dar continuidade às excelentes relações institucionais e de cooperação com o Comando da Zona Marítima da Madeira, e para que esta nova missão assumida seja um sucesso.

Paulo Cafôfo endereçou, igualmente, palavras de apreço ao Comandante cessante Paulo da Silva Ribeiro, pelo empenho e dedicação ao longo dos últimos 20 meses.