Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram

quinta, 10 janeiro 2019 17:24

Paulo Cafôfo é Sócio Benemérito do Coro de Câmara da Madeira

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, recebeu hoje, do Presidente da Direção do Coro de Câmara da Madeira (CCM), José Júlio Fernandes, o diploma enquanto Sócio Benemérito da instituição, à margem duma receção ao CCM nos Paços do Concelho do Funchal.

A própria Autarquia foi igualmente reconhecida com esta distinção, em virtude dos apoios e parcerias desenvolvidas com o Coro de Câmara da Madeira ao longo dos últimos anos.

Paulo Cafôfo manifestou-se “orgulhoso com o gesto, por parte de um grupo cultural que muito admiro, e que assume, atualmente, um papel de grande destaque na Região, ao nível da promoção do talento musical madeirense aquém e além fronteiras. “

O Presidente destacou, ainda, aquela que tem sido “a aposta transversal do Coro em intérpretes de todas as idades, bem como a sua permanente ambição e criatividade, aliadas a performances de excelência, do melhor que temos no país”, considerando-o “um grande exemplo do expoente cultural em que o Funchal se tem vindo a tornar nos últimos anos, com apoios à produção local, aos artistas locais e a um programa de eventos em larga escala para todo o ano.”