segunda, 02 março 2015 11:02

Abertura do “Espaço São Gonçalo”

Decorreu ontem a abertura do "Espaço São Gonçalo", na Rua Conde Carvalhal nº 140, nas antigas instalações da Junta de Freguesia de São Gonçalo, espaço que a autarquia ajudou a recuperar e que se insere nos objectivos defendidos pela Câmara Municipal do Funchal: política de proximidade e de bem-estar de toda a população.

Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, destacou a importância da abertura do espaço, dado ser «aberto a todos os munícipes», sendo, assim, um exemplo da aproximação dos órgãos autárquicos às populações.

Paulo Cafôfo adiantou ainda ser este um exemplo a seguir, visto que o Município do Funchal tem alguns imóveis presentemente sem utilização, daí que seja intenção da da Câmara Municipal do Funchal «recuperar esse património. Aliás, acrescentou, algum foi já recuperado «para habitação social».

O 'Espaço São Gonçalo' será usado para um conjunto de actividades e iniciativas da Junta de Freguesia, incluindo psicóloga, nutricionismo, informática, massagens e acupunctura.