quinta, 12 fevereiro 2015 10:54

Concurso “Uma Escola, Um Jardim”

No âmbito do seu programa de educação ambiental, a Câmara Municipal do Funchal volta, este ano, a organizar o concurso “Uma Escola, Um jardim”, com o objectivo de fomentar a criação e manutenção de espaços verdes (jardim, horta, ou misto) nas áreas envolventes aos edifícios escolares do Município, proporcionando, assim, uma maior intereacção entre a comunidade educativa e as boas práticas ambientais.

O 20º concurso “Uma escola, Um Jardim” destina-se a todas as Escolas do Ensino Básico, Secundário e Ensino Especial do Concelho do Funchal, tendo, desta feita, como temática, o “Ano Internacional dos Solos”.

As inscrições terminam a 27 de Fevereiro deste mês e toda a informação necessária para concorrer encontra-se disponível, no site da Câmara Municipal do Funchal.