sexta, 30 janeiro 2015 10:25

Limpeza urbana na Nazaré

A Câmara Municipal do Funchal realizou esta semana uma grande iniciativa de limpeza urbana, quer na remoção de lixos mas também na manutenção dos espaços verdes no Bairro da Nazaré, freguesia de São Martinho. Registe-se que esta iniciativa tem sido uma constante e que também se estende a outros bairros sociais.

Nesta iniciativa, a Câmara Municipal do Funchal empregou 31 funcionários e diversos equipamentos, nomeadamente viaturas de apoio, auto-varredoras, viatura transporte de pessoal, minimota, roçadoras e sopradores.

O Departamento de Ambiente tem ao dispor da população duas linhas telefónicas, a Linha do Ambiente 1 (nº 291 230 821) e a Linha do Ambiente 2 (nº 291 751 871) mais um endereço electrónico (linha.ambiente@cm-funchal.pt) através dos quais é possível apresentar reclamações, sugestões, solicitar remoções especiais e esclarecer dúvidas que surjam acerca do funcionamento dos serviços municipais de gestão de resíduos.