quinta, 18 dezembro 2014 17:44

Renovação do Mercado da Penteada

No âmbito da renovação e dinamização do Mercado Municipal da Penteada, projecto em curso pelo Município do Funchal, foram, hoje, em reunião de Câmara, adjudicados os espaços para talho e peixaria.

No balanço à reunião, o presidente da autarquia, Paulo Cafôfo, explicou à comunicação social,  que o custo do projecto para a revitalização do Mercado Municipal da Penteada, situado numa zona muito populosa de São Roque, tem o valor de 150 mil euros.

A revitalização do Mercado Municipal da Penteada assenta em três eixos: no próprio mercado, em termos do edifício e de estruturas envolventes, tais como estacionamento e parque infantil, na programação de eventos culturais e na ocupação das lojas.

Saliente-se que os novos espaços deverão entrar em funcionamento no início do próximo ano.