quarta, 17 dezembro 2014 17:25

Protocolo com a Ordem dos Arquitectos

Decorreu, hoje, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a cerimónia de assinatura do protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal do Funchal e a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Arquitectos.

No âmbito deste protocolo, como explicou o presidente da autarquia, Paulo Cafôfo, o Município do Funchal vai contar com a ajuda da Ordem dos Arquitectos, em termos de consultadoria e organização de colóquios e debates no primeiro trimestre do próximo ano, isto enquadrado na revisão do Plano Director Municipal.

Ainda de acordo com o protocolo assinado, a Câmara Municipal do Funchal vai assumir alguns encargos relacionados com a elaboração do Guia da Arquitectura Contemporânea e do Guia dos Materiais, Tecnologias e Ofícios Tradicionais, bem como com a realização da próxima edição da Semana da Arquitectura, em Outubro de 2015.