quinta, 30 outubro 2014 12:04

Câmara entregou 16 projectos no Gabinete das Zonas Altas

O vereador Domingos Rodrigues entregou, no dia 20 de Outubro, a famílias do Funchal, mais concretamente, das Freguesias de Santa Maria Maior, São martinho, Monte, Imaculado Coração de Maria, e São Roque, 16 projectos elaborados pelo Gabinete Técnico das Zonas Altas. Destes projectos, oito foram de arquitectura, dois de acessibilidade, quatro de águas e esgotos e dois de estabilidade.

Entretanto este ano e de Janeiro a Setembro, o GTZA já analisou 294 processos, numa média mensal de cerca de 33 projectos.  Saliente-se que desde a sua criação, em 1995, o GTZA já elaborou cerca de 1072 projectos, numa média anual de 59.

Refira-se que o GTZA, actualmente situado no jardim em frente à igreja de Santo António,  foi criado com os objectivos de ajudar as famílias mais carenciadas a melhorar ou a construir de raiz as suas habitações, contribuindo, assim para a reabilitação e regeneração urbana.