quinta, 13 março 2014 16:38

Aprovado voto de louvor ao CAB

A Câmara Municipal do Funchal aprovou hoje, em reunião de vereação, um voto de louvor à equipa feminina do CAB pela vitória na 48ª edição da Taça de Portugal em Basquetebol. Justificando este voto, o presidente da autarquia, Paulo Cafôfo, lembrou não só este triunfo mas também outros anteriores, bem como o importante papel do CAB no desporto da Região e do Funchal, nomeadamente no aspecto formativo.

De igual modo, na reunião de vereação foi igualmente aprovado a constituição do júri para o URBART,  projecto  de arte pública urbana no Funchal, que visa enriquecer esteticamente a cidade. Assim, o reputado artista RIGO, bem como o professor universitário, da UMa, Celso Caires e o director do departamento de planeamento estratégico da CMF, Jorge Afonso Freitas, foram os nomes aprovados.

Também nesta reunião de vereação foi aprovada a aquisição de serviços no âmbito da Agenda Digital Local, que pretende melhorar políticas e acções com vista a atingir um desenvolvimento económico sustentável, com crescimento económico, cultural e de identidade, coesão social e ambiente, entre outros, beneficiando os cidadãos, mais concretamente conseguindo um melhor acesso aos serviços municipais.