quarta, 11 dezembro 2013 11:17

Mau tempo no Funchal causou poucos danos em terra

Em declarações matinais à LUSA, o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, fez, hoje, quarta-feira, o balanço ao mau tempo no concelho do Funchal, tendo alertado para o perigo de deslizamento de terras e danos em algumas residências.

No Funchal, explicou Paulo Cafôfo, que esteve até de madrugada, no quartel dos Bombeiros Municipais, a acompanhar a situação, o mau tempo causou, em terra, «pequenas ocorrências», como quedas de árvores, queda de um muro, e, na orla costeira, danos nas infraestruturas devido à acção do mar.

Neste momento a maior preocupação são as infraestruturas costeiras municipais e zonas balneares, estando a ser feito um levantamento dos prejuízos. O presidente do município alertou ainda para a possibilidade de ocorrência de deslizamentos de terras e constatação de danos em residências.