Facebook Youtube Twitter Google + Vimeo Instagram      Município do Funchal

Notícias

A Câmara Municipal do Funchal desenvolveu uma nova plataforma, com o objetivo de apoiar os comerciantes funchalenses e de informar os munícipes relativamente aos serviços essenciais que estão atualmente em funcionamento na cidade. Esta chama-se “Comércio ao Serviço”, é inteiramente gratuita e de acesso livre, e assenta num Sistema de Informação Geográfica, sendo suportada por dispositivos móveis. A informação está já disponível em https://covid19.cm-funchal.pt/covid-19-empresas/.

A Câmara Municipal do Funchal alarga, a partir desta semana, o “Mercado em Casa” a pessoas com deficiência ou incapacidade. A iniciativa foi criada com o intuito de combater o isolamento dos idosos do concelho, assegurando a entrega de bens essenciais como fruta e legumes, com recurso à frota de viaturas municipal, mas chegará agora a ainda mais famílias que dela necessitem, promovendo a inclusão das pessoas com deficiência.

segunda, 06 abril 2020 10:31

Comércio ao Serviço

Caro comerciante, registe-se na plataforma “Comércio ao Serviço” que o município disponibilizou dar a conhecer os seus serviços e assim facilitar o acesso a quem deles precisa.
Preencha e submeta o formulário que se segue e logo passará a constar do mapa.

REGISTO DE ESTABELECIMENTO NO MAPA - FORMULÁRIO

CONSULTAR MAPA “COMÉRCIO AO SERVIÇO”

 

Mais informações

 

Pág. 1 de 726